terça-feira, fevereiro 08, 2005

Estou chateada com o mundo que não pára de me exigir coisas!
E parece esquecer-se que também tenho dias maus, dias em que não quero ouvir, dias em que quero estar sozinha ou com outros seres, que tenho vontades enormes que desconhece porque nem se lembra de mas perguntar, que não sou um ser sempre sorridente, e que acima de tudo precisa do seu espaço.
Ainda por cima é Carnaval!! Quero dar de mim a quem eu quiser dar e não a quem se acha no direito de ter. Vou dar-me à folia! Vou viver e rir!
Vou para o Porto, pra Imbicta carago! E bou muito bem!
Vou começar um novo ano, e vou preocupar-me muito menos, os outros desenrascam-se bem sem mim. E eu vou relaxar muito mais, divertir-me muito mais, pensar muito menos.
Pronto. Desabafo do dia...

1 Comments:

Blogger Retina said...

ola "esperta";)
Assim e que e falar!!!! "Ama, bebe e cala o mais e nada" como diria o nosso amigo F. Pessoa.
Diverte-te muito tu mereces.
Mts beijos. Saudades. Ate a volta*************

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home