sexta-feira, fevereiro 25, 2005

i

Depois de um ano de concertos pelo país, os i voltam ao local de partida, o Artes Múltiplas, sediado no Porto, na Av. Rodrigues de Freitas nº 387, junto ao Jardim de S. Lázaro.
Tem vindo a ser apontada como a única banda a explorar os sons pós-rock, em Portugal, os i terminam um ciclo de concertos, com a apresentação de 13 temas inéditos. Este concerto é, também, um ponto de paragem para a composição de novos temas e gravação dos anteriores, estando intitulado como "The End of a Circle".
A caminho dos 3 anos de existência, os i, são constituídos por cinco elementos, sendo eles: Alexandre Mano - Samplers e Groove Box, Filipe Borges - Guitarra Arco e Ritmo, Mariana Barbosa - Bateria e Flauta Transversal, Miguel Coimbra - Guitarra e Baixo, Jaime Manso - Baixo, Guitarra, Voz e didjiredoo.
Agendado para finais de 2005 e início de 2006 os i foram convidados para a composição e execução de uma banda sonora de uma peça de teatro de Nikolai Vasilevich Gogol, "O diário de um louco", estando os restantes elementos logísticos da peça ainda a ser oficializados, pelo que não podem ser revelados ainda.

3 Comments:

Blogger O Puto said...

Não concordo com essa de "tem vindo a ser apontada como a única banda a explorar os sons pós-rock, em Portugal". Basta olhar para o catálogo da Bor Land (www.bor-land.com), por exemplo.

3:41 da manhã  
Blogger Bapla said...

sim, claro. acho que é uma estratégia de marketing. apenas coloquei o texto como me foi enviado, e achei por bem não alterar nada.

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pode não ser a única, mas para mim é com certeza a melhor!!!

FORÇA i

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home