quarta-feira, abril 06, 2005

espero

espero
desespero
espero que o sono venha e eu adormeça finalmente
espero que seja tarde para me levantar
espero uma motivação para sair de casa
espero que o chá arrefeça
espero que sejam horas para voltar
espero por ti, por não sei quem
espero que o filme comece
espero que gostem desta música
espero ter jeito para isto
espero com ansiedade, não sei esperar sem ela
espero conseguir já, nunca amanhã
espero que o sonho se concretize
espero não voltar a esperar tal coisa

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O presente dura 0,3seg, que é o tempo que o teu cerebro demora a "registar" uma imagem!É mto curto o presente, não?

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O futuro é um conceito para não estar-mos presentes aqui!"

4:50 da tarde  
Blogger Bapla said...

estou a tentar lembrar-me de quem me disse isso...tive esta conversa talvez há duas semanas atrás...e desde então essa ideia não me saiu mais da cabeça...
foi à noite, numa das saídas até um bar ou até um lugar mais discreto... quase de certeza...
seja como for... o presente de agora........já passou... bora lá aproveitar, não há "presente" a perder!
;)

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home