quinta-feira, maio 19, 2005

não pára de dar Placebo na RUM...
o trabalho já tem tema e motivação
mais uma vez debruço-me sobre as questões do ser humano integrado numa organização, as suas motivações e necessidades no trabalho. parece interessante não é?
eu acho que sim.
pintei o cabelo...foi a primeira vez...até meteu medo....mas 'tá-se bem.
a candidatura foi aprovada, já via berlim no horizonte... entretanto enevoou-se-me a vista...já nada é certo.
nada parece certo na minha vida, a não ser o facto de que é sempre tudo incerto...
preciso de ir, acredito que sim.
quero ter a incerteza de um novo lugar com todos os novos olhares e sensações.
procuro um novo rumo, com medidas certas para mim.
...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens toda a minha força e amor contigo!
E juntamente com a tua, Vais ver que consegues!!!!
M

5:37 da tarde  
Blogger Pipas said...

Babe, existem 3 maximas que a meu ver devem fazer parte dos nossos alicerces de força:

O sol nem sempre brilha mas existe!

Perder uma batalha, nao é perder a guerra!

Prá frente é q é o caminho!!!!

Vai em frente sem medos! Amanha o sol brilha só pra ti, e batalhas... ainda vais perder muitas, mas a guerra já esta ganha ;)

bejos gordos

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home