sábado, outubro 22, 2005

pronto....confesso
amo-te
todo o meu ser já confessou antes mesmo de a minha consciência saber o que o meu coração pulsava para cada partícula de mim
amo-te amo-te amo-te
quero que o ar transporte esta mensagem que te beija
já não quero segurar este tambor no peito
quero partilhá-lo
deixar que o ouças

rio e choro... tanto!
sou feliz
saboreio cada momento com uma intensidade que nunca pensei possuir
sou uma sonânbula que pensa estar a sonhar...estou acordada
caminho a um palmo do chão
voo
a cada passo
e voo mais quando te vejo a brilhar desde o teu olhar
quando a tua voz acompanha o tambor no meu peito

2 Comments:

Blogger Etelvina said...

l'amour, l'amour... oh lá lá... ;)

bisou bisou...

l'amour, l'amour.... ;)


LINDA!!!!
BEJOS

1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh!!!!!!!!!
Que bela estas!!!!!!!!!
Oh o amor.....que bela imagem!!!!!!!!!!

Beijos

:D

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home