quinta-feira, fevereiro 16, 2006

a pedido da umbiga cá volto eu para dar vida a este blog, e volto para falar de manias minhas.....tb a pedido dela....

5 Manias, pancas e outros que tais:
1-tenho a mania que sou especial
2-tenho a mania de usar sempre o mesmo perfume...que adoro
3-tenho a mania da fotografia e repentinamente fico sem conseguir fotografar...
4-tenho a mania de que adoro verde, mas gosto na mesma de todas as cores
5-tenho a mania das pedras....adoro e apanho sempre pedras do chão em qualquer lugar onde vá

pronto....já está
mas já agora.....acho q tenho uma catrafada de manias e pancas......
mas afinal acho q estas coisas também nos tornam únicos....

8 Comments:

Blogger Etelvina said...

ALELUIA! ALELUIA!
heheheh
Bejos

4:02 da tarde  
Blogger Temp said...

Já agora... qual é o perfume?

6:19 da tarde  
Blogger Bapla said...

:)
é o AQUA ALLEGORIA-Herba Fresca

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu não pensas que és especial. Tu és mesmo uma amiga especial...
pensava que tinhas pena do AMARELO!

5:33 da tarde  
Blogger Miguel said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:20 da tarde  
Blogger Miguel said...

esse ponto 1 não está correcto.
não é mania!

deveria lá estar:
1-tenho a mania que tenho mau feitio.

;*

4:39 da tarde  
Blogger Seco said...

Que fixe teres voltado :)
Apenas hoje me apercebi disso...

Bem vinda de volta para alegrar a minha leitura.
Bj*es

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade sim senhor... sempre que iamos dar um passeio ao Alvão eu trazia o carro cheio de pedregulhos...

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home