quarta-feira, janeiro 19, 2005

aaaaaaaaaaaah!

Agora é que vão ser elas.... é sempre assim! sempre!
fantástico! vou trabalhar com uma pessoa que me detesta desde que andamos no 6º ano do ciclo na mesma turma....
e se ainda sentir coisas más a meu respeito? será que vai conseguir perceber que nunca teve motivos para tal e vai olhar para mim com outros olhos?
eu nunca lhe fiz mal! a sério que não! nem nunca lhe desejei mal!!! pelo contrário até me esforçava para que gostasse de mim ... mas ela não conseguia suportar-me... tinha ciúmes dos nossos amigos e amigas, até do raio das notas! isto não era normal.....
azar! azar! azar!
não me vou chatear!
são só fantasmas de infância...

a verdade é que estou receio... vai ser o primeiro fantasma que vou resolver...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu fazia-lhe a vida negra...
Havia de me pagar todas... detesto esse tipo de pessoas.
Acho que devias fazer o mesmo...
Aproveita que ela vai para um mundo desconhecido e que tu já conheces e VINGA-TE!!!!

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home