terça-feira, fevereiro 22, 2005

atendimento inacreditavelmente mau

ontem fui a um café que tem também serviço de pastelaria e de padaria (produção própria).
Alguém pediu fiambre fatiadi. qual não foi o meu espanto quando vejo o funcionário a cortar o fiambre e a colocar as fatias no papel envolvente com as mãos.... sim! ainda por cima era ele que recebia o dinheiro! ou seja... o homenzinho não tinha qualquer cuidado em usar umas luvas para efectuar tarefas que envolvessem o manuseamento de alimentos.... e isto principalmente pq as suas mãos não estariam limpas de certeza! CAda vez que aendia alguém recebia o deinheio e dava o trco e lá ia atender outro cliente, inclusivé o do fiambre....acho incrível esta falta de cuidado!!!
da mesma forma que por vezes entro noutros estabelecimentos comerciais e sinto-me mesmo mal atendida!!! em inúmeros aspectos! desde me fazerem esperar mais que o tolerável, não perceberem nada dos produtos/serviços que vendem, deixar-me a falar sozinha porque o telefone ou telemóvel tocou e querem conversar com quem está do outro lado, e reito "conversar", porque....podia referir tantos exemplos.....
cmo é que o país anda para a frente? não anda... ou anda a muito custo graças ao esforço de ma minoria que continua a importar-se e a lutar paa uma mudança positiva e sustentável!

:( estou entre o aborrecida, frustrada e zangada