terça-feira, março 01, 2005

hoje de manhã, logo à saída para o trabalho, fazendo um pequeno desvio pela lavandaria...caí. O melhor será dizer que fui contra o chão com tanta violência que durante uns minutos, aí uns 7, fiquei a ver tudo as manchinhas cinzentas e brilhantes, os sons pareciam vir de um outro compartimento longínquo (eu estava na rua).
A minha vontade, mal tive consciência que estava no chão porque tinha caído, foi permanecer ali, imóvel, bem na horizontal... mas comecei logo a ouvir vozes de pessoas que pareciam mais alarmadas que eu...foi esta pressão que me fez levantar.

1 Comments:

Blogger l.laranjo said...

Mais uma vez o ser social fala mais alto do que qualquer outro. Nem sempre o que queremos é o que realmente fazemos. Como te compreendo...

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home