segunda-feira, junho 27, 2005

foguetes

detesto foguetes!
sinto que o céu está a ser bombardeado, olho e não vejo nada que indique tal, outras vezes vejo fumo e aquelas canas a cairem....tenho sempre medo de onde vão cair.....
afinal para que é que essas coisas servem?
nem têm luzinhas.......
e já com luzinhas ....... não sei se gosto
mas os foguetes.... (não sei se há outro nome para eles)
não gosto mesmo nada!
assustam-me sempre
acordam-me
não me deixam ouvir todos os outros sons
....não gosto
quem é que gosta?
gostava mesmo de saber se alguém gosta...

e viva o s. joão.... já agora, onde ficou a magia dos martelinhos? deixei de a sentir.... este ano, e nos anteriores...

... só se safou o manjerico

4 Comments:

Blogger l.laranjo said...

Eu gosto, acho fascinante ver todo aquele ARTIFICIO.

1:27 da tarde  
Blogger Bapla said...

mesmo quando não tem luzinhas e deixa de ser um espectáculo visual para ser apenas o som da explosão?....nhmm...

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tb nao gosto de foguetes!

com ou sem luzinhas, nao compreendo qual o fascinio...
sim, até acho engraçado ver o ceu da noite pintado de formas e cores que nao lhe sao naturais. Mas o que mais me custa (e sinceramente acho q pouca gente repara) é ver as pobres das aves a voarem disparadas contra as portas e paredes das casas pq o medo é tanto que perdem a noçao da realidade... Por vezes consegue-se até sentir a violencia do embate através do som que é reproduzido aquando do choque!

Num tempo em que maltratamos tanto a natureza, pergunto se ainda vale a pena alimentar este nosso capricho...?

No proximo fogo de artificio, percam 5 minutos a ver este fenomeno grotesco... talx a opiniao em relaçao aos foguetes mude ;)

bejos

3:01 da tarde  
Blogger Bapla said...

obriga pelo teu contributo;)
de facto, todos os seres mais indefesos tornam-se vítimas desta tradição tão estranha...

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home