quinta-feira, julho 14, 2005

assuntos que povoam a insonia

(nunca consigo que os acentos fiquem no título.....)



não durmo....
não consigo
penso na incerta entrevista daqui a umas horas
penso no exame de horário incerto daqui a umas horas
nas poucas horas que me restam para saber o que quero saber
no tempo todo que não dedico ao que gostaria de estar a dedicar
detesto desistir, mas parece ser o melhor caminho....
mas "desistir".....não entra bem nos meus ouvidos
mas se pensar que desisto de algo mau para avançar com algo bom.... :) fica bem melhor
não estou perdida..... só não sei que caminho escolher....
esta é a lenga-lenga que estava a tentar construir na minha cabeça.... assim tudo parece ficar mais claro.... ou não?
será que assim consiguirei dormir?
uma casa só para mim..... e eu assim.....

surgem-me lembranças, pensamentos e ideias um pouco estranhas......
devia ver tv, assim o sono vinha....
mas não quero sair deste compartimento....
e neste compartimento não quero ter televisão....
adoro reticências... às vezes adultero-lhes a forma, colocando-lhe mais pontos...... acho que assim me exprimo melhor.... ou não?

penso em alguém e dói..... estranho o ser humano
penso que não quero pensar
mas penso

Berlin é incerto...

o sono teima em não vir....
vou lá fora, o ar parece mais denso
(tão denso que quase se pode nadar, disse ela)
um cheiro a fumo constante...dá-me vontade de abrir janelas e respirar um ar melhor.... não há janelas para abrir, o cheiro vem de toda a parte.
cinzas, há cinzas no ar, caem na pele de quem passa

o ruído da cidade não ajuda...

vou voltar para a cama simplesmente dormir....
sem pensar que tenho de dormir....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Calma...
As estrelas estão lá em cima, no firmamento sobre a tua cabeça...
Para te guiar...te dizer que não estas só!!!!!!!!!!!
Existe uma pequenina estrelinha que está lá só para te enviar beijinhos e muita,muita força!!!!!!!!!!
M

2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home