segunda-feira, agosto 15, 2005

lei de murphy

"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. "

acho que a minha vida tem tido vários momentos em que esta lei se aplica....
e não estou a dramatizar...
pelo contrário,
até me rio da situação...(às vezes)
não vou chorar... pelo menos tento tirar proveito da situação.... rio-me da ironia e do "azar"
acho que se enfrentarmos as situações com um sorriso tudo se resolve melhor
(tento acreditar que sim)
ai ai (suspiro)

"#!%@¶!
raios!

bem...
se não há solução para o problema, não vale a pena preocupar-me (não há nada a fazer)
se há solução, vou preocupar-me com o quê? (soluciona-se e pronto)

simples não é?

:s

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

axo k ha outra lei que postula ainda:
"quando menos se espera...algo de bom acontece!"

whisful thinking babe :)

Ass:
fotografoamodorcaixadeoculosedeaparelhonosdentes

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda...Quando a vida te presenteia com a Lei de Murphy, responde-lhes dizendo, "Ah, e tal... voces são o exemplo de Principio de Peter" mas nunca nunca te deixes manipular pela "Sindrome de Estocolmo", e adopta uma postura com base na "Teoria da Relatividade", e mexe-te para sentires o efeito "Doppler" (rir é o melhor remédio!)
Lembra-te que se admites que o universo está em expansão, então será muito facil usar camisa às riscas e calças de xadrez!

Ass: Gorecki (Makako)
Reachin'(a new definition of time and space)

9:25 da manhã  
Blogger Bapla said...

oláaaaaaaa:D
gosto das vossas palavras!
obrigada;)

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home