quarta-feira, setembro 28, 2005

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:33 da tarde  
Blogger Temp said...

Eu não só diria, bom gosto, como acrescentaria todos os outros adjectivos que devem ser usados para classificar uma pessoa com muito nível.
:-P

6:32 da tarde  
Blogger Temp said...

Ui!, que medo! Mas o que vem a ser isto!? um desabafo à diário de Maria?
Quem deixas que te consultem o blog, Bapla? Não te ponhas à tabela e transformam-te isto num web site, tipo: chocadas.com ou o refúgio das virgem do senhor. Vá, activa lá o filtro anti-tia porque eu até gosto de consultar o teu blog!
Tudo bem, sê condescendente. Vê-se que a Maya precisa de desabafar as suas más experiências com homens vulgares. Vamos deixá-la falar...

10:20 da tarde  
Blogger Bapla said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:18 da tarde  
Blogger Bapla said...

Bocados:
o q posso eu dizer....és sempre benvindo :)

4:22 da tarde  
Blogger Bapla said...

bem, de facto......
concordo que todos sejam livres de comentarem o q bem entenderem, fica à responsabilidade de cada um.
qd vi os comentários da Maya n dei importância e n resondi pq acredito q n valha a pena...parece uma pessoa c vontade d desafiar, mas perde-se no mau gosto e na falta de capacidade d argumentação (n escrevo isto c a intençao de "atacar", apenas de expor o q penso a respeito)
relativamente a este último comentário da Maya, concluo q deve ser uma guerrinha pessoal comigo q tenta travar.....estarei enganada? enganada parece-me ela q teima em achar q nos conhecemos....
se é assim contacta-me para o mail.bapla@gmail.com, q este blog é inocente ;) e os seus visitantes n têm de levar com isto

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bapla... miga... põem a ordem na barraca!

9:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home