quarta-feira, novembro 09, 2005


A Exposição é um projecto que a EGEAC desenvolve em parceria com a Associação Sete Sóis Sete Luas e a AEPGA – Associação Para o Estudo e Protecção de Gado Asinino; sendo composta por dois pólos distintos.

O primeiro núcleo é constituído por um percurso expositivo, composto por 50 painéis de grande formato (3 × 2 metros) com base na recolha fotográfica da autoria do fotógrafo italiano Oliviero Toscani.

O segundo núcleo da Exposição foi pensado fundamentalmente para os mais novos, e proporciona por sua vez a presença e o contacto com alguns destes animais provenientes do Nordeste Transmontano ( 5 adultos e 4 crias): " Vem burricar com Sereia, a Violeta, a Serralves, o Pinóquio, o Loourenço, a Aluca e Zebro".

1 Comments:

Blogger Seco said...

Esta associação é mm mt à frente :)

Pela informação que me chegou por meios oficiosos, tb vão estar na nossa Capital:

"Desta vez, os burricos de Miranda vão passear para o Castelo de S. Jorge em Lisboa para realizarem sessões de sensibilização e promoção dos nossos burros e das suas inúmeras aptidões (domésticas, turísticas e terapêuticas). Convido todos os que tiverem próximo a nos visitarem entre os dias 11 de Novembro e 31 de Janeiro.

Aos associados e amigos que vivam por Lisboa e queiram vir dar uma mão voluntariosa nos seus tempos livres informamos que os burros vão estar disponíveis para visita todos os dias entre as 9h da manhã e as 18h da tarde. Aqueles que possam vir ajudar agradeço que nos enviem um email a referir essa possibilidade para que possamos pedir um livre trânsito de entrada no castelo.

Durante a nossa estadia no Castelo, vamos levar todo o nosso material promocional e divulgativo (que infelizmente é muito pouco devido aos constrangimentos orçamentais que vivemos actualmente e que a nós também nos afecta) para que todos possam visitar e auxiliar na conservação do Burro de Miranda. Divulguem e convidem os vossos amigos a visitarem-nos…."

Se estiverem interessados e precisarem de alojamento, avisem...

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home