terça-feira, fevereiro 22, 2005

atendimento inacreditavelmente mau

ontem fui a um café que tem também serviço de pastelaria e de padaria (produção própria).
Alguém pediu fiambre fatiado. qual não foi o meu espanto quando vejo o funcionário a cortar o fiambre e a colocar as fatias no papel envolvente com as mãos.... sim! ainda por cima era ele que recebia o dinheiro! ou seja... o homenzinho não tinha qualquer cuidado em usar umas luvas para efectuar tarefas que envolvessem o manuseamento de alimentos.... e isto principalmente pq as suas mãos não estariam limpas de certeza! Cada vez que atendia alguém recebia o dinheiro e dava o troco e lá ia atender outro cliente, inclusivé o do fiambre....acho incrível esta falta de cuidado!!!
da mesma forma que por vezes entro noutros estabelecimentos comerciais e sinto-me mesmo mal atendida!!! em inúmeros aspectos! desde me fazerem esperar mais tempo do que o que seria tolerável, não perceberem nada dos produtos/serviços que vendem, deixar-me a falar sozinha porque o telefone ou telemóvel tocou e querem conversar com quem está do outro lado, e repito "conversar"........................podia referir tantos outros exemplos.....

porque é que isto acontece? a sério! porque é que isto acontece? eu não sei a resposta.
será que não se apercebem que estão a fazer mal as coisas, que há outra forma e correcta de serem feitas? ou será que não querem saber?
como é que o país anda para a frente? não anda... ou anda a muito custo graças ao esforço de uma minoria que continua a importar-se e a lutar para uma mudança positiva e sustentável!

:( estou entre o aborrecida, frustrada e zangada