segunda-feira, outubro 02, 2006

RFM

mas que raio!!!!
eu que fiquei toda contente por termos na nossa sala de trabalho um rádio e ter a possibilidade de ouvir musiquinha e tornar os dias bem mais agradáveis, rapidamente vi estes alegres pensamentos transformarem-se em pesadelo!!!!!os meus coleguinhas de trabalho têm péssimo gosto musical! aliás....não têm ouvidos....sabem lá o que é música.....grrrrrr!
estão constantemente a ouvir a rfm :(
é horrível! terrível! desesperante!!
musiquinha insuportável! e repetitiva até dizer chega!!!!
aiiiiiiiii!!
é a maneira de me põr a milhas mais cedo!!!!!

3 Comments:

Blogger l.laranjo said...

Quero que saibas que estou contigo neste momento tão difícil como é o ter de gramar com a RFM.

E depois querem que este país vá para a frente, a ter de ouvir RFM durante o trabalho, é claro que o pessoal não rende..

10:33 da tarde  
Blogger Temp said...

aparece no teatro circo... Vais ver que esqueces a rfm. Antony e Charles Atlas... Vão estar em Roma, Londres, Paris, Madrid, e, imagina, em Braga. A 10 de Novembro o Teatro Circo de Braga.

12:02 da manhã  
Blogger Bapla said...

é com muita pena, mas mesmo muita que n posso ver antony :( está tudo esgotadíssimo há bastante tempo :(
mas...ainda espero um "milagre" :)
estarei na rinauguração..para mais tarde recordar :)

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home