segunda-feira, agosto 29, 2005

apetece-me falar com alguém

11 Comments:

Blogger Temp said...

Truz! Truz! Truz!...

2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Colo. scientist, reporter end tiff
The mini-drama unfolded this week on a Colorado Climate Center weblog and illustrates the volatile nature of the climate- change debate.
Interested in desktops . Come check us out!

3:58 da tarde  
Blogger Etelvina said...

olá! Eu sou a Pipas, e tu..? ;)

6:33 da tarde  
Blogger Bapla said...

Pipas: olá! eu sou a bapla :) muito prazer! vamos ser amigas? ..... :D

Bocados: :) entre e seja benvindo!
(mudei de email....depois envio-to)

8:59 da tarde  
Blogger Temp said...

Blá... Blá.. Blá...

12:12 da tarde  
Blogger Temp said...

Eu não mudei de email. Envia-o.

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinto saudades tuas e por onde andamos nos alheios um do outro, amor!!!

M

9:26 da tarde  
Blogger l.laranjo said...

Oh! Pick me, pick me.

8:20 da tarde  
Blogger Bapla said...

I pick you :D

3:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sorry for omitting to sign - I posted the above.

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home